Soluções 100% elétricas para
sistemas de tração veiculares
Os componentes do sistema full eletric apresentam menos desgaste. Aumentam a expectativa de circulação dos veículos.
O sistema full eletric representa uma economia de 100% em relação ao diesel além de ter emissão zero de gás carbônico.
O sistema full eletric é comercializado separadamente e pode ser instalado em diversos veículos pesados.
Com nossas soluções, você pode desfrutar de um caminhão mais eficiente e sustentável, com custos reduzidos e maior segurança.
• 4,5 na velocidade 1
• 8,0:1 na segunda velocidade
Rotação de entrada máxima 5.000 rpm
Máximo torque de 9.500Nm, semi-eixos de diâmetro 43,5mm em aço SAE 4140
230kg sem motor elétrico e na versão à disco e 255kg na versão freio pneumático à tambor
Fixação de eixo diferencial com sapatas para feixe de molas ou suspensão pneumática
• Discos de freio hidraulicamente como uso auxiliar (disco 350mm diâmetro)
• Freios pneumático à tambor com potência de frenagem estácionária de 2.300Nm
Valores para ambientes entre -15C e 55C, temperatura de funcionamento em média 50C
Furação disponível 6 parafusos M18 x 1,5mm com diâmetro de 205mm
5.500 kg na bitola de 1.7mm
O eixo diferencial E-Trac tem lubrificação forçada com bomba interna à baixa pressão, volume de óleo 3,5L e troca térmica por carcaça de ferro fundido nodular