Tecnologia Green que transforma seu
caminhão em híbrido (Diesel + Elétrico).
Inversor de frequência que utiliza algoritmo inteligente para interligar e otimizar os componentes do caminhão
Recarregável por abastecimento convencional e pela energia liberadana desaceleração/frenagem.
Motor elétrico acoplado e captador da energia da desaceleração/frenagem
Inversor de frequência que utiliza algoritmo inteligente para interligar e otimizar os componentes do caminhão
Recarregável por abastecimento convencional e pela energia liberadana desaceleração/frenagem.
Motor elétrico acoplado e captador da energia da desaceleração/frenagem
Possibilitando ele enfrentar qualquer tipo de terreno e aclives com até 40% de aumento de potência.
* aplicação, uso urbano ou rodoviário, influenciam o desempenho
Além do carregamento convencional, o sistema recarrega as baterias utilizando a energia preveniente da desaceleração / frenagem.
Com nossas soluções, você pode desfrutar de um caminhão mais eficiente e sustentável, com custos reduzidos e maior segurança.
• 4,5 na velocidade 1
• 8,0:1 na segunda velocidade
Rotação de entrada máxima 5.000 rpm
Máximo torque de 9.500Nm, semi-eixos de diâmetro 43,5mm em aço SAE 4140
230kg sem motor elétrico e na versão à disco e 255kg na versão freio pneumático à tambor
Fixação de eixo diferencial com sapatas para feixe de molas ou suspensão pneumática
• Discos de freio hidraulicamente como uso auxiliar (disco 350mm diâmetro)
• Freios pneumático à tambor com potência de frenagem estácionária de 2.300Nm
Valores para ambientes entre -15C e 55C, temperatura de funcionamento em média 50C
Furação disponível 6 parafusos M18 x 1,5mm com diâmetro de 205mm
5.500 kg na bitola de 1.7mm
O eixo diferencial E-Trac tem lubrificação forçada com bomba interna à baixa pressão, volume de óleo 3,5L e troca térmica por carcaça de ferro fundido nodular