Solução Retrofit que transforma
veículos a diesel em elétricos.
Bomba elétrica de ar pneumático de frenagem; de ar condicionado e tomada de força PTO
Situado no local do motor à combustão. Motor original à combustão é removido do veículo.
Conjunto de baterias com tecnologia Li-on com BMS de controle integrado.
Bomba elétrica de ar pneumático de frenagem; de ar condicionado e tomada de força PTO
Situado no local do motor à combustão. Motor original à combustão é removido do veículo.
Conjunto de baterias com tecnologia Li-on com BMS de controle integrado.
Os componentes do retrofiting apresentam menos desgaste.Aumentam a expectativa de circulação dos veículos.
O Retrofiting representa uma economia de 70% em relação ao diesel além de ter emissão zero de gás carbônico
Os grandes centros urbanos, como São Paulo, estão permitindo a circulação somente de caminhões elétricos.
Com nossas soluções, você pode desfrutar de um caminhão mais eficiente e sustentável, com custos reduzidos e maior segurança.
• 4,5 na velocidade 1
• 8,0:1 na segunda velocidade
Rotação de entrada máxima 5.000 rpm
Máximo torque de 9.500Nm, semi-eixos de diâmetro 43,5mm em aço SAE 4140
230kg sem motor elétrico e na versão à disco e 255kg na versão freio pneumático à tambor
Fixação de eixo diferencial com sapatas para feixe de molas ou suspensão pneumática
• Discos de freio hidraulicamente como uso auxiliar (disco 350mm diâmetro)
• Freios pneumático à tambor com potência de frenagem estácionária de 2.300Nm
Valores para ambientes entre -15C e 55C, temperatura de funcionamento em média 50C
Furação disponível 6 parafusos M18 x 1,5mm com diâmetro de 205mm
5.500 kg na bitola de 1.7mm
O eixo diferencial E-Trac tem lubrificação forçada com bomba interna à baixa pressão, volume de óleo 3,5L e troca térmica por carcaça de ferro fundido nodular