Eletrotrac
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Retrofit

Solução Retrofit que transforma
veículos a diesel em elétricos.

o que é instalado

Vantagens
Retrofiting

Vida útil

Os componentes do retrofiting apresentam menos desgaste.Aumentam a expectativa de circulação dos veículos.

Economia

O Retrofiting representa uma economia de 70% em relação ao diesel além de ter emissão zero de gás carbônico

Acessibilidade

Os grandes centros urbanos, como São Paulo, estão permitindo a circulação somente de caminhões elétricos.

Reduza custos e contribua para um mundo mais sustentável

Com nossas soluções, você pode desfrutar de um caminhão mais eficiente e sustentável, com custos reduzidos e maior segurança.

Menos manutenção
Zero consumo de combustível
Retorno investido em 24 meses
* Retorno estimado de acordo com tipo de uso

DADOS TÉCNICOS

Veja aqui as informações detalhadas sobre o R-Trac
REDUÇÃO DIFERENCIAL

• 4,5 na velocidade 1
• 8,0:1 na segunda velocidade

MÁXIMA ROTAÇÃO

Rotação de entrada máxima 5.000 rpm

TORQUE

Máximo torque de 9.500Nm, semi-eixos de diâmetro 43,5mm em aço SAE 4140

PESO E MEDIDAS

230kg sem motor elétrico e na versão à disco e 255kg na versão freio pneumático à tambor

MONTAGEM

Fixação de eixo diferencial com sapatas para feixe de molas ou suspensão pneumática

FREIOS

• Discos de freio hidraulicamente como uso auxiliar (disco 350mm diâmetro)

• Freios pneumático à tambor com potência de frenagem estácionária de 2.300Nm

TEMPERATURA

Valores para ambientes entre -15C e 55C, temperatura de funcionamento em média 50C

RODAS

Furação disponível 6 parafusos M18 x 1,5mm com diâmetro de 205mm

CAPACIDADE DE CARGA MÁXIMA

5.500 kg na bitola de 1.7mm

LUBRIFICAÇÃO INTERNA

O eixo diferencial E-Trac tem lubrificação forçada com  bomba interna à baixa pressão, volume de óleo 3,5L e troca térmica por carcaça de ferro fundido nodular

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